Mercado da Bola

Náutico anuncia a venda do atacante Thiago, de 18 anos, para o Flamengo

Revelação da base do Timbu, atacante foi campeão brasileiro da Série C em 2018.

Imirante Esporte, com informações do Náutico

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Thiago defenderá o Flamengo em 2020.
Thiago defenderá o Flamengo em 2020. (Léo Lemos / Comunicação CNC)

RECIFE - O Náutico concluiu uma negociação com o Flamengo nesta quinta-feira (12) e acertou a transferência do atacante Thiago, de 18 anos, para o clube carioca. Por solicitação do Flamengo, existe uma cláusula de confidencialidade, impedindo a divulgação de valores.

Trata-se da comercialização de maior porte já realizada pelo Náutico. O clube mantém 18% dos direitos econômicos do jogador, revelado na base. Thiago passará a integrar o elenco profissional do Flamengo, atual campeão da Libertadores.

A diretoria Timbu foi responsável por diversas transações recentes entre atletas da base e clubes do Brasil e do exterior, com destaque para o futebol português. Segundo os dirigentes, a integração entre as categorias de base e o futebol profissional, além de um cuidadoso planejamento de cada negociação, permitem a efetivação de contratos com resultados imediatos, mas resguardando ainda os possíveis ganhos a longo prazo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.