Futebol

Odair Hellmann é confirmado como novo técnico do Fluminense

Treinador assume o Tricolor após passagem pelo Internacional.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ex-Internacional, Odair Hellmann assume comando do Fluminense.
Ex-Internacional, Odair Hellmann assume comando do Fluminense. (Divulgação / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense Football Club anuncia a contratação do treinador Odair Hellmann para o comando da equipe Tricolor na temporada de 2020. O profissional chega ao clube junto com Maurício Dulac, auxiliar técnico, e os contratos terão duração de um ano.

O acordo foi fechado na noite de ontem, em Teresópolis, onde o treinador se encontra realizando o curso da CBF.

Odair levou o Internacional à terceira colocação no Campeonato Brasileiro de 2018, às quartas de final da Libertadores em 2019, ao vice campeonato da Copa do Brasil de 2019 e foi medalha de ouro com a Seleção Olímpica, em 2016, como auxiliar técnico.

O Fluminense agradece por toda a dedicação, lealdade e entrega de Marcão, cujo aproveitamento dignificou sua história e a do clube. Marcão, um dos melhores profissionais da nova geração de técnicos brasileiros, seguirá no clube como responsável pela equipe Sub-23 e manterá suas funções no Departamento de Futebol Profissional como auxiliar técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.