Futebol

Botafogo anuncia permanência do técnico Alberto Valentim para 2020

Alvinegro está em processo de transição para o modelo clube-empresa.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR10/12/2019 às 22h30
Botafogo anuncia permanência do técnico Alberto Valentim para 2020Alberto Valentim, técnico do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Em processo de transição para o modelo clube-empresa, o Botafogo de Futebol e Regatas comunica a criação de um Comitê Executivo do Futebol, cuja atribuição será definir o planejamento para o ano de 2020 e gerir o Departamento de Futebol até a concretização da S/A. Entre as medidas iniciais, está a manutenção do técnico Alberto Valentim para a próxima temporada.

Confira as medidas:

- O Presidente Nelson Mufarrej, Carlos Augusto Montenegro, Claudio Good, Manoel Renha e Ricardo Rotenberg integram o Comitê de Futebol. O Comitê irá liderar as decisões do Departamento de Futebol. Todas as contratações, dispensas e principais demandas serão definidas exclusivamente pelo Comitê de Futebol.

- Presididos por Nelson Mufarrej, os componentes do Comitê do Futebol se reuniram e definiram que o Gerente de Futebol Anderson Barros e o técnico Alberto Valentim continuarão cumprindo seus contratos pelo menos até o fim do Campeonato Estadual 2020.

- O Comitê de Futebol irá fazer todo esforço possível para acertar os salários dos jogadores antes de anunciar reforços para 2020.

- Em breve será anunciada uma lista de dispensas de atletas cujos contratos terminam em 31/12/2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.