Campeonato Brasileiro

Promessas do Botafogo destacam importância de vitória sobre o Ceará

Alvinegro ainda luta por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Rhuan e Marcelo, jogadores do Botafogo.
Rhuan e Marcelo, jogadores do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo fará diante do Ceará, domingo, no Estádio Nilton Santos, a última partida no Campeonato Brasileiro 2019. E vale muita coisa. Uma vitória do Alvinegro somada a uma derrota ou empate do Fluminense diante do Corinthians, em São Paulo, assegura a vaga na Copa Sul-Americana de 2020. Em entrevista coletiva, os jovens Rhuan e Marcelo falaram sobre a importância da partida para encerrar de melhor forma a temporada.

"Sempre é bom jogar uma competição internacional, o Botafogo sempre quer disputar tudo, vamos dar nosso melhor", disse Rhuan.

Mais experiente, o zagueiro Marcelo também destacou a importância da vitória mirando o Botafogo na disputa por um título internacional na temporada 2020.

"Ficaria sem graça se o Botafogo não disputar um campeonato internacional pela grandeza do clube. O ruim é que não dependemos só da gente, mas vamos fazer nossa parte e torcer contra o Fluminense", destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.