Campeonato Brasileiro

Grêmio vence na Arena, volta ao G4 e aumenta drama do Cruzeiro

Tricolor ocupa a quarta posição do Brasileiro; Raposa está em situação complicada.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/12/2019 às 22h27
Grêmio vence na Arena, volta ao G4 e aumenta drama do CruzeiroO Grêmio venceu o Cruzeiro nesta quinta-feira (5). (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio está de volta ao G-4 do Brasileirão! Na noite desta quinta-feira (5), em Porto Alegre, o Tricolor bateu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena, com gols de Ferreira e Pepê, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Tricolor Gaúcho na quarta posição, com 65 pontos. Já a Raposa segue em situação complicada, na 17ª colocação, com 36 somados.

Nada de gols no primeiro tempo em Porto Alegre. O Grêmio rondou bastante a área do Cruzeiro, mas não teve profundidade para chegar a assustar a meta de Fábio. A Raposa, mesmo com menos posse de bola, foi quem teve a melhor chance do período. Aos 29, Éderson apareceu de surpresa e, cara a cara com Paulo Victor, tentou por cobertura, mas o goleiro gremista se esticou todo e mandou para escanteio.

O Tricolor voltou com outra postura para o segundo tempo. Depois de martelar, conseguiu abrir o placar aos 21 minutos: Ferreira aproveitou cruzamento de Everton Cebolinha e colocou o Grêmio em vantagem. Depois, aos 38, Cacá fez falta em Pepê dentro da área. Pênalti para o Tricolor! Na cobrança, o mesmo Pepê bateu forte, no canto direito de Fábio, e decretou o 2 a 0 na Arena.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.