Campeonato Brasileiro

Garantidos na Sul-Americana, Bahia e Vasco empatam na Arena Fonte Nova

Tricolor segue em 11º lugar, enquanto o Cruz-maltino ocupa a 13ª posição.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/12/2019 às 22h19
Garantidos na Sul-Americana, Bahia e Vasco empatam na Arena Fonte NovaBahia e Vasco duelaram pela penúltima rodada do Brasileirão. (Malcon Robert / AGIF)

SALVADOR - Tudo igual em Salvador. Na noite desta quinta-feira (5), pela 37ª rodada do Brasileirão, Bahia e Vasco empataram em 1 a 1 na Fonte Nova. Gilberto abriu o placar para os donos da casa. Pelo lado do Cruz-maltino, Marrony balançou as redes e decretou a igualdade. Com o resultado, o Tricolor Baiano segue em 11º, com 49 pontos. Já a equipe carioca aparece em 13º, com 48 somados.

O Bahia foi superior na etapa inicial, tanto que desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0. O gol foi nos minutos finais. Aos 41, o árbitro teve auxílio do VAR para marcar pênalti de Ricardo em Gilberto. No lance, o zagueiro do Vasco ainda foi expulso. Na marca dos 44, Gilberto bateu forte no canto direito e abriu o placar para o Tricolor.

Se o time da casa marcou um na etapa inicial, o Cruz-Maltino igualou na final. Tudo começou aos 36 minutos, quando Arthur Caíke cometeu falta no meio campo e acabou expulso pela arbitragem. Logo em seguida, aos 39, Gabriel Pec cruzou de primeira para Marrony, que, dentro da área, apareceu para conferir e deixar tudo igual em Salvador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.