Campeonato Brasileiro

Gabriel Veron brilha, e Palmeiras goleia o Goiás em Campinas

Promessa palestrina marcou dois gols na vitória de sua equipe, que ocupa o terceiro lugar do Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/12/2019 às 22h33
Gabriel Veron brilha, e Palmeiras goleia o Goiás em CampinasGabriel Veron foi o destaque da vitória do Palmeiras. (Rebeca Reis / AGIF)

CAMPINAS - Brilhou a estrela da joia alviverde! Na noite desta quinta-feira (5), o garoto Gabriel Veron estreou no time profissional do Palmeiras marcando dois gols na goleada por 5 a 1 sobre o Goiás, pela 37ª rodada do Brasileirão, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Com o resultado, o Palmeiras soma 71 pontos na tabela, ficando atrás do Santos (que tem o mesmo número) apenas pelo critério de desempate. Já o Esmeraldino permanece em 10º, com 49 somados.

Primeiro tempo movimentado e com três gols no Brinco de Ouro. Quem pulou na frente foi a equipe paulista. Na marca dos 21 minutos, Zé Rafael recebeu bom passe de Lucas Lima, ficou na cara do gol e deu um toquinho para tirar do goleiro. Mas, em apenas cinco minutos, o Esmeraldino chegou ao empate: aos 26, o árbitro marcou pênalti de Diego Barbosa. Na cobrança, Rafael Moura bateu no canto superior de Weverton. Mas o Palmeiras não sentiu o golpe, e ficou de novo em vantagem aos 33, quando Dudu fez tabela com Zé Rafael e colocou o Verdão de novo na frente.

Só deu Palmeiras no segundo tempo. Na marca dos 24 minutos, o garoto Gabriel Veron recebeu linda bola de Jean e fez o primeiro dele com a camisa do Alviverde. Depois, aos 36, foi a vez de Veron dar assistência para Dudu fazer o quarto dos paulistas. E ainda deu tempo para o quinto. Aos 44, Dudu deixou Gabriel Veron na cara do gol, que não perdoou e fez o segundo dele na partida.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.