Campeonato Brasileiro

Gabigol exalta torcida do Flamengo e fala sobre duelo contra o Avaí no Maracanã

O campeão brasileiro enfrenta o lanterna da competição nacional nesta quinta-feira (4).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo04/12/2019 às 21h45
Gabigol exalta torcida do Flamengo e fala sobre duelo contra o Avaí no MaracanãGabigol, atacante do Flamengo. (Maurício Val / Fotocom.net)

RIO DE JANEIRO - Artilheiro e ídolo do Flamengo, Gabigol concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (4), no Ninho do Urubu. O atacante falou sobre o último jogo da equipe no Maracanã este ano e ressaltou a força da torcida dentro do estádio na temporada.

"São várias lembranças especiais que tenho do Maracanã. Me recordo de vários jogos, desde o Carioca. Foram poucos que perdemos em casa. Sentiram a força de nossa torcida. Foi um ano especial para todos os flamenguistas. Quem joga no Maracanã contra nós, sofre", afirma.

Gabigol falou também sobre o trio ofensivo de ataque do rubro-negro, que é formado por ele, Bruno Henrique e Arrascaeta. O atacante afirma que conta com os dois para continuar ajudando o Flamengo a quebrar recordes esse ano.

"Muito feliz por eles também. Joguei pouco com o Bruno no Santos, mas convivemos bastante. No início, quase morei junto com o Arrascaeta, praticamente. Que eles continuem me ajudando a bater os recordes. Se não fosse eles, não aconteceria", destaca.

O Flamengo enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (05), às 20h, no Maracanã.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.