Campeonato Brasileiro

Palmeiras treina e dá sequência à preparação visando Goiás

Equipe palestrina ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da CBF03/12/2019 às 21h49
Palmeiras treina e dá sequência à preparação visando GoiásTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras deu sequência na tarde desta terça-feira (03), na Academia de Futebol, à preparação ao duelo com o Goiás, na quinta (05), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Andrey Lopes, auxiliar-técnico permanente do clube, comandou atividades técnicas e táticas no gramado. O atacante Luiz Adriano realizou trabalhos físicos no campo e o meio-campista Felipe Melo cumpriu um cronograma na parte interna do centro de excelência. Ambos têm chances de atuar contra o time goiano. Zé Rafael e Raphael Veiga fizeram transição física.

Gustavo Scarpa e Hyoran foram submetidos a intervenções nas vias respiratórias, enquanto o zagueiro Vitor Hugo fará uma cirurgia ainda nesta terça na região inguinal. Esses casos já estavam previamente programados e foram antecipados em consenso entre os atletas e o departamento de futebol para uma recuperação mais rápida.

O Palmeiras faz o último treino antes de partir para Campinas-SP na tarde desta quarta (04), às 15h30. O aquecimento será liberado para a imprensa. No primeiro turno, a equipe palestrina venceu por 2 a 1, de virada, em Goiânia-GO. Os gols palmeirenses foram marcados por Willian e Gustavo Scarpa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.