Futebol

Meia maranhense comemora bom momento pelo Atlético Mineiro

Marquinhos, de 20 anos, se firmou entre os titulares do Galo nas últimas rodadas do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do Clube Atlético Mineiro02/12/2019 às 20h06
Meia maranhense comemora bom momento pelo Atlético MineiroMarquinhos, meia maranhense do Atlético Mineiro. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O ano de 2019 vem sendo especial para o meia maranhense Marquinhos, de 20 anos. Nascido no município de Cajari, a 200km de São Luís, e revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro, o jovem atleta vem se destacando pelo Galo nas últimas rodadas do Brasileirão.

Leia também: Maranhense marca primeiro gol pelo Atlético Mineiro e se emociona ao lembrar infância difícil

Marquinhos retornou ao Atlético Mineiro no início deste ano, depois de empréstimo para a Chapecoense, e acabou sendo chamado em definitivo para o elenco profissional, após ótimo desempenho na equipe alvinegra Sub-20.

“Primeiramente, só tenho a agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Estou muito feliz porque o ano de 2018 foi muito difícil para mim, ter voltado para a base no início de 2019, mas continuei trabalhando, evoluindo aos poucos, porque sabia que a oportunidade ia chegar. Espero poder continuar dando alegria para a torcida e ajudando a equipe nesses dois últimos jogos”, afirmou Marquinhos, em entrevista ao site oficial do Atlético Mineiro.

Sem riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ocupando a 12ª posição, com 45 pontos, o Atlético Mineiro volta a campo nesta quarta-feira (4), às 19h30, em partida contra o Botafogo, no Estádio do Mineirão. A tendência é que Marquinhos seja escalado como titular do Galo pelo técnico Vágner Mancini.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.