Campeonato Brasileiro

Corinthians inicia preparação para duelo decisivo diante do Ceará

Timão está na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

FORTALEZA - O Corinthians já está em Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, na quarta-feira (4), às 19h30, na Arena Castelão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação alvinegra chegou à capital cearense na madrugada desta segunda (2), após viajar diretamente de Belo Horizonte, onde jogou ontem.

Sem os atletas que iniciaram a última partida - este grupo realizou atividades regenerativas no hotel - o técnico interino Dyego Coelho comandou um treinamento técnico no Estádio Alcides Santos (Pici), do Fortaleza.

Inicialmente, o grupo que contou com os atacantes Vagner Love e Boselli, aprimoraram finalizações. Posteriormente, Coelho organizou um trabalho de passe em espaço reduzido.

O lateral-esquerdo Danilo Avelar, que se recupera de um trauma no ombro direito, foi a campo e treinou sob supervisão do preparador físico Anselmo Sbragia.

Na terça-feira, todos os relacionados treinarão também no Estádio Alcides Santos para finalizar a preparação para a partida decisiva.

Com 53 pontos no campeonato, o Corinthians busca a classificação para a Copa Libertadores 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.