Campeonato Brasileiro

Palmeiras faz ajustes e encerra preparação para encarar o Flamengo

O Alviverde luta para encerrar o Campeonato Brasileiro na segunda colocação.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras30/11/2019 às 21h23
Palmeiras faz ajustes e encerra preparação para encarar o FlamengoTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (30), na Academia de Futebol, a preparação para o duelo com o Flamengo, no domingo (01), no Allianz Parque, às 16h, pela 36ª rodada do Brasileirão. O técnico Mano Menezes esboçou o provável time titular e realizou os ajustes finais para o confronto. Recuperado de um edema na panturrilha esquerda, o meio-campista Felipe Melo pode voltar à equipe. O goleiro Weverton, suspenso por acúmulo de três cartões amarelos, será desfalque.

Campeão em 2016, vice em 2017 e campeão em 2018, o Palmeiras busca terminar o atual Campeonato Brasileiro na segunda colocação e, com isso, atingir um feito inédito na história do clube e que não acontece há mais de 50 anos: a única vez que um time conseguiu ser campeão ou vice brasileiro por pelo quatro temporadas seguidas foi entre 1961 e 1966, quando o Santos, de Pelé, ganhou os cinco primeiros e ficou em segundo no último ano da sequência. Atualmente, o Palmeiras é o terceiro colocado com os mesmos 68 pontos do vice-líder Santos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.