Campeonato Brasileiro

Mano Menezes lamenta derrota do Palmeiras e projeta duelo contra o Flamengo

O Alviverde foi derrotado pelo Fluminense e agora se prepara para encarar o campeão brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Mano Menezes, técnico do Palmeiras.
Mano Menezes, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Jogando no Rio de Janeiro-RJ, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quinta-feira (28), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão segue na terceira colocação do Nacional com 68 pontos conquistados. Após a derrota, o técnico Mano Menezes comentou sobre o duelo com os cariocas.

“A equipe fez um primeiro tempo ruim, e um segundo tempo bem melhor, mais uma vez. Penso que, em função do primeiro tempo ruim, sofremos o gol. O tom da nossa conversa foi de cobrança, mas o vestiário é sagrado do treinador. Lá estava o treinador com a sua equipe e pessoas que são do futebol. Fizemos aquilo que achávamos que deveríamos fazer entre a gente”, afirmou o comandante, projetando o encontro com o Flamengo, no domingo (01), às 16h, no Allianz Parque, pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo emblemático, jogaremos contra o campeão brasileiro e o campeão da Libertadores. O jogo é em nossa casa, temos condição de mostrar mais em um jogo como este. Este jogo traz coisas do primeiro turno, a rivalidade que se estabelece, corneta na hora da conquista do título... Tudo isso vai para os 90 minutos, e nós prepararemos a equipe para fazer um grande jogo em casa”, concluiu.

Após o embate contra o Flamengo, o Palmeiras encara o Goiás, na quinta-feira (05), às 19h15, novamente como mandante. Já no domingo (08), às 16h, o Alviverde encerra a sua participação no Brasileirão diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.