Campeonato Brasileiro

São Paulo encerra jejum, vence o Vasco e se consolida no G6

Tricolor está perto de garantir vaga na Libertadores; Cruz-maltino é o 12º colocado.
Imirante Esporte, com informações da CBF28/11/2019 às 23h12
São Paulo encerra jejum, vence o Vasco e se consolida no G6São Paulo venceu o Vasco no Morumbi. (Bruno Ulivieri / AGIF)

SÃO PAULO - Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a vencer na competição. Após quatro jogos (duas derrotas e dois empates), o Tricolor Paulista bateu o Vasco por 1 a 0, nesta quinta-feira (28), no Morumbi, e garantiu três pontos na tabela.

Com o resultado, o time paulista agora soma 57 pontos e segue na sexta posição. O Vasco, com 44, aparece no 12º lugar.

O jogo

Jogando em casa, no Morumbi, o São Paulo saiu na frente logo aos cinco minutos de bola rolando. Reinaldo cobrou lateral na área do Vasco, Henríquez rebateu mal, e Pablo ajeitou para Antony. O atacante pegou de primeira para abrir o placar: 1 a 0. Com a vantagem, o Tricolor manteve a posse de bola e seguiu criando as melhores chances. Reinaldo quase ampliou aos 11 minutos, e Vitor Bueno quase marcou de cabeça já aos 41. O Vasco, tentando evitar a pressão dos donos da casa, pouco conseguiu criar chances.

Na volta do intervalo, o Vasco mudou a postura e começou a levar perigo. Aos três minutos, Guarín fez bom lançamento para Ribamar, que adiantou demais a bola e desperdiçou a chance. Depois, aos 11, Marrony recebeu ótimo cruzamento de Henrique e cabeceou bem para o gol, mas foi parado em Tiago Volpi. Nos minutos finais, o São Paulo voltou a pressionar e a dominar as ações, mas sem mais alterações no marcador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.