Campeonato Brasileiro

Após vitória sobre o Avaí, elenco do Corinthians volta aos treinos

Timão iniciou preparação para duelo contra o Atlético Mineiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians28/11/2019 às 21h54
Após vitória sobre o Avaí, elenco do Corinthians volta aos treinosTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta quinta-feira (28), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória diante do Avaí, por 3 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

O atletas que iniciaram a partida ontem (27) realizaram uma atividade regenerativa. Os demais participaram de um jogo-treino contra o sub-20 do Timão, no Campo 2 (José Ferreira Neto). A equipe principal alvinegra venceu a disputa por 4 a 1. Boselli, Vagner Love, Sornoza e Régis anotaram os gols, enquanto Walisson descontou para o Timãozinho.

Cria da base do Corinthians, o atacante Malcom, atualmente no Zenit-RUS, assistiu ao jogo-treino. Ele se recupera de uma cirurgia no músculo reto femoral da coxa esquerda e utilizará as estruturas do CT corinthiano para o seu tratamento.

Nesta sexta (29), o Corinthians volta a treinar no período da tarde para seguir na preparação para o duelo diante do Atlético-MG, que acontece no próximo domingo (01/12), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte-MG.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.