Campeonato Brasileiro

Após vitória sobre o Avaí, elenco do Corinthians volta aos treinos

Timão iniciou preparação para duelo contra o Atlético Mineiro.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta quinta-feira (28), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória diante do Avaí, por 3 a 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

O atletas que iniciaram a partida ontem (27) realizaram uma atividade regenerativa. Os demais participaram de um jogo-treino contra o sub-20 do Timão, no Campo 2 (José Ferreira Neto). A equipe principal alvinegra venceu a disputa por 4 a 1. Boselli, Vagner Love, Sornoza e Régis anotaram os gols, enquanto Walisson descontou para o Timãozinho.

Cria da base do Corinthians, o atacante Malcom, atualmente no Zenit-RUS, assistiu ao jogo-treino. Ele se recupera de uma cirurgia no músculo reto femoral da coxa esquerda e utilizará as estruturas do CT corinthiano para o seu tratamento.

Nesta sexta (29), o Corinthians volta a treinar no período da tarde para seguir na preparação para o duelo diante do Atlético-MG, que acontece no próximo domingo (01/12), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte-MG.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.