Campeonato Brasileiro

Bahia e Atlético Mineiro empatam em duelo na Arena Fonte Nova

Tricolor e Galo permanecem no meio da tabela do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF27/11/2019 às 23h16
Bahia e Atlético Mineiro empatam em duelo na Arena Fonte NovaLance da partida entre Bahia e Atlético Mineiro. (Jhony Pinto / AGIF)

SALVADOR - Tudo igual na Arena Fonte Nova! Na noite desta quarta-feira (27), Bahia e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 45 pontos e se manteve na décima posição. Já o Galo tem 42 e caiu para o 14º lugar.

O jogo

Bahia e Atlético-MG protagonizaram um duelo animado no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, Gilberto quase abriu o placar para o Bahia, mas parou no travessão. A resposta mineira veio com Di Santo, aos 11 minutos. O confronto continuou lá e cá. Juninho, aos 15, assustou para o Tricolor, enquanto novamente Di Santo criou boa chance para o Galo no minuto seguinte. Já aos 23, Patric foi quem apareceu para o Atlético. Depois de jogada bem trabalhada, Fábio Santos cruzou para chegada do lateral, que cabeceou rente à meta. Minutos antes do intervalo, o Bahia chegou de novo com Gilberto. Artur puxou contra-ataque e tocou para atacante. O camisa 9 invadiu a área e finalizou para boa defesa de Cleiton.

Se não teve bola na rede nos primeiros 45 minutos, na volta do intervalo a história foi diferente. Aos oito minutos, Cazares aproveitou uma falha na saída de bola tricolor, limpou a marcação e bateu bonito para fazer 1 a 0 para o Atlético. Mas a vantagem mineira não durou muito. Dez minutos depois, Flávio colocou a bola na área, Gregore fez o desvio e Élber completou para o gol deixando tudo igual para o Tricolor. Na marca dos 28, Arthur Caíke arriscou para o Bahia e mais uma vez Cleiton salvou o Galo. Na sequência foi a vez do Atlético voltar ao ataque. Marquinhos recebeu cruzamento rasteiro e finalizou para a defesa de Douglas Friedrich.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.