Campeonato Brasileiro

São Paulo segue com preparativos para receber o Vasco no Morumbi

Tricolor busca recuperação no Brasileiro após empate diante do Ceará.
Imirante Esporte, com informações da CBF26/11/2019 às 21h35
São Paulo segue com preparativos para receber o Vasco no MorumbiTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - De volta ao CT da Barra Funda nesta terça-feira (26) após empatar com o Ceará (1 x 1) em Fortaleza, o São Paulo retomou os preparativos para receber o Vasco da Gama na próxima quinta (28), às 20h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Após exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS e um aquecimento no gramado, o técnico Fernando Diniz reuniu os titulares e comandou um tático de olho no confronto com os cariocas, que será válido pela 35ª rodada.

Depois, reforçado por diversos jogadores do CFA Laudo Natel, a comissão técnica promoveu um coletivo com os atletas que não atuaram diante dos cearenses no último final de semana.

A equipe de colete atuou com Lucas Perri; Igor Vinicius, Hudson, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Hernanes e Gabriel Sara; Helinho, Pablo e Alexandre Pato. Já Junior, Walce, Luan, Calazans e Raniel foram escalados no time de Cotia.

Apesar do resultado indigesto na Arena Castelão, o Tricolor segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, ainda entre os clubes que garantiriam vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.