Campeonato Brasileiro

Yago Pikachu analisa objetivos do Vasco nesta reta final da temporada e duelo com o São Paulo

Cruz-maltino volta a campo nesta quinta-feira (28), no Morumbi.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama25/11/2019 às 22h47
Yago Pikachu analisa objetivos do Vasco nesta reta final da temporada e duelo com o São PauloYago Pikachu, lateral-direito do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Longe dos gramados há mais de uma semana, o Vasco se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino encara o São Paulo nesta quinta-feira (28), às 20h30, no Morumbi. Artilheiro do time na temporada, o lateral-direito Yago Pikachu falou com alguns jornalistas ao final do treino. O camisa 22 falou sobre o objetivo da equipe em chegar na zona de classificação para Conmebol Libertadores de 2020.

"Sinceramente, é o que a gente espera. Já ficamos mais próximos do G-7, desperdiçamos uma ótima oportunidade nesse último jogo que tivemos dentro de casa diante do Goias. Vencendo essa partida estaríamos mais próximos da zona de classificação, matematicamente ainda temos chance e vamos tentar somar o máximo de pontos possível para tentar essa classificação", disse o jogador.

Questionado sobre o reencontro com o treinador Fernando Diniz, que recentemente treinou o Fluminense em muitos confrontos contra o Vasco, Pikachu falou sobre o estilo de jogo de suas equipes e espera voltar com a vitória para continuar somando na competição.

"Agora é um pouco diferente. Ele vem trabalhando com outros jogadores mas creio que a metodologia de jogo seja a mesma de quando ele estava no Fluminense. Eu cheguei a ver o jogo do São Paulo diante do Ceará, e vi que é uma equipe que gosta de jogar no contra-ataque, uma equipe muito rápida, o que faz parte de estilo de jogo dele. Já conquistamos pontos fora de casa e espero que a gente consiga dessa vez", disse o lateral, reforçando que deseja a melhora imediata do técnico Vanderlei Luxemburgo e disse ainda que espera a permanencia do treinador para 2020.

"Primeiro foi um susto, ele ta diariamente com o grupo, mas logo em seguida nos tranquilizou. Estamos torcendo muito para a recuperação dele e espero que ele fique com a gente e esteja bem recuperado para que 2020 seja um feliz de felicidade para todos nós".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.