Campeonato Brasileiro

Mano Menezes analisa atuação do Palmeiras após derrota em casa para o Grêmio

O Alviverde caiu para a terceira posição do Brasileiro e não tem mais chance de título.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras25/11/2019 às 22h28
Mano Menezes analisa atuação do Palmeiras após derrota em casa para o GrêmioMano Menezes, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 1, neste domingo (24), no Allianz Parque, em duelo válido pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão passa a ocupar a terceira colocação na tabela do Nacional com 68 pontos conquistados. Após o revés, o técnico Mano Menezes analisou o desempenho do time no duelo com os gaúchos.

“Perder é péssimo sempre, é a minha primeira derrota como treinador no Allianz Parque. Penso que nem jogamos para perder o jogo para o Grêmio, perdemos nos pecados e avaliações. Temos de assumir quando se perde. Sei que o torcedor estava em um dia difícil, já imaginava um ambiente mais pesado, mas a equipe começou jogando bem. Cometemos erros que não podemos cometer em um jogo grande. Não tem outra coisa que não seja tristeza da derrota”, falou.

O treinador também comentou sobre a sequência do Palmeiras no Brasileirão, já que não há mais a possibilidade de o Alviverde conquistar o título da competição. “Jogaremos para vencer, trabalharemos para vencer. A equipe e o grupo têm caráter, mesmo matematicamente, a partir de hoje, não tendo mais chances no campeonato. Jogaremos da mesma maneira que sempre jogamos”, afirmou o comandante palestrino.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta-feira (28), às 19h30, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (01), às 16h, o Verdão enfrenta o Flamengo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.