Brasileirão

Palmeiras e Grêmio finalizam preparação para duelo

O jogo ocorre neste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio e Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O elenco palmeirense treinou para o confronto deste domingo (24).
O elenco palmeirense treinou para o confronto deste domingo (24).

SÃO PAULO - O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (23), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Grêmio, neste domingo (24), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Em campo, o técnico Mano Menezes aproveitou a atividade para definir a equipe que irá iniciar o duelo com os gaúchos e ensaiar cobranças de bola parada.

Já o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho, para fechar a sua preparação para o confronto com o Palmeiras, neste domingo (24), em São Paulo.

A atividade que iniciou as 9:30 foi de portões fechados para a imprensa, até cerca de 10:30. Após este horário, os jornalistas tiveram acesso e acompanharam ao tradicional e descontraído trabalho realizado às vésperas das partidas.

Kannemann e Alisson, que não participaram do treino na sexta-feira, hoje trabalharam normalmente com o grupo e devem estar a disposição do técnico Renato para a partida.

Após o treinamento, o lateral Bruno Cortez concedeu entrevista coletiva, que você pode conferir no Facebook oficial do Clube.

O Grêmio encara o Palmeiras com o objetivo de se manter no G4.
O Grêmio encara o Palmeiras com o objetivo de se manter no G4.

No início da tarde, o time embarcou para São Paulo e inicia a concentração para a partida.

O Grêmio encara o Palmeiras com o objetivo de se manter no G4 e encaminhar a classificação direta à fase de grupos da Libertadores 2020. O jogo ocorre às 16h deste domingo, no Allianz Parque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.