Boas energias

Torcida do Flamengo faz festa no Ninho do Urubu

A grande final entre Flamengo e River Plate acontece no próximo sábado (23), às 17h, em Lima.
Imirante Esporte, com informações do Flamengo20/11/2019 às 15h30
A equipe Rubro-Negra foi surpreendida por um mar vermelho e preto. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

RIO DE JANEIRO - Antes de partir para o Peru, a torcida Rubro-Negra realizou uma grande festa para o elenco do Flamengo. No fim da manhã desta quinta-feira (20), milhares de torcedores se concentraram na frente do Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do Flamengo) durante a saída do elenco antes do embarque para Lima, local da grande final da Copa Libertadores.

Durante o percusso para o aeroporto do Galeão, o ônibus do Flamengo recebeu uma escolta da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Mesmo com apoio da polícia, o veículo foi cercado novamente por inúmeros torcedores flamenguistas.

O veículo foi cercado novamente durante o trajeto para o aeroporto. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

No inicio da manhã de hoje o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, comandou um treino em que a imprensa pode assistir apenas alguns minutos, trabalhando detalhes importantes pensando no jogo decisivo.

Técnico Rubro-Negro fez treino leve com alguns jogadores. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.