Copa Libertadores

Rodrigo Caio projeta final entre Flamengo e River Plate

Rubro-Negro decide título da Copa Libertadores contra a equipe argentina neste sábado (23).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo20/11/2019 às 20h50
Rodrigo Caio projeta final entre Flamengo e River PlateRodrigo Caio, zagueiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Falta pouco para a grande final da Conmebol Libertadores, contra o River Plate, em Lima, no Peru. Essencial na campanha do Flamengo na competição internacional, o zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Em conversa com os jornalistas, o atleta falou sobre a felicidade de disputar um título desse porte.

"Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história", destaca.

Rodrigo Caio falou sobre a preparação para a equipe e diz que o apoio da família é muito importante antes de um jogo decisivo como esse fora do país.

"Primeiro objetivo é descansar junto com os familiares, que são as pessoas que nos fortalecem, dão suporte nos momentos bons e ruins. E também para treinar no nosso CT, com as pessoas que estão juntas conosco em todos os momentos. Esses dias vão ser importantes para afiar os detalhes para chegar em Lima preparado", ressalta.

Flamengo e River Plate decidem a Copa Libertadores na tarde deste sábado (23), às 17h, no Estádio Monumental de Lima.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.