Campeonato Brasileiro

Com Luiz Adriano em campo, Palmeiras treina visando o Grêmio

O Alviverde encara o Tricolor na tarde deste domingo (24), no Allianz Parque.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Luiz Adriano, atacante do Palmeiras.
Luiz Adriano, atacante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras deu sequência na manhã desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, à preparação ao duelo com o Grêmio, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do dia foi o atacante Luiz Adriano, recuperado de uma sensibilidade na região do músculo posterior da coxa direita. O camisa 10, que vinha cumprindo um cronograma especial nos últimos dias, trabalhou normalmente com o grupo.

O meio-campista Felipe Melo, desfalque contra o Bahia, na última rodada, realizou tratamento no centro de excelência – o atleta está com um edema na panturrilha esquerda.

Em campo, o técnico Mano Menezes comandou atividades técnicas com dimensões reduzidas. Em uma delas, os jogadores, dispostos em duplas e trios em cada lado, aprimoraram toques rápidos e finalizações.

O Palmeiras treina novamente nesta quinta (21), às 10h, em movimentação aberta para a imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.