Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro inicia preparação para duelo contra o Athletico (PR)

Duelo entre o Galo e o Furacão é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do Clube Atlético Mineiro

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do Atlético Mineiro.
Treino do Atlético Mineiro. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - Depois do empate por 1 a 1 com o Fluminense, no último sábado, no Maracanã, o elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), na Cidade do Galo. O treinamento marcou o início da preparação para o jogo contra Athletico-PR, às 16h do próximo domingo (24), no Mineirão. O confronto com o time de Curitiba será válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que foram titulares no Rio de Janeiro fizeram atividades físicas no campo e na academia e os demais disputaram um coletivo contra o time Sub-20.

O atacante colombiano Yimmi Chará, que se recupera de estiramento no músculo anterior da coxa direita, fez corrida em volta do campo, iniciando a transição do departamento médico para a preparação física.

Reforços e desfalques

Para o duelo do fim de semana, o técnico Vagner Mancini terá novamente à disposição os atletas que estavam ou estão com as suas respectivas seleções. Guga, que estava defendendo a Seleção Brasileira olímpica no Torneio de Tenerife, na Espanha, já está de volta ao Brasil e retomará as atividades nesta quarta-feira (20). Também nesta quarta-feira (20), à noite, Martínez retornará, da Seleção Paraguaia. Por sua vez, Otero chegará a Belo Horizonte no final da manhã de quinta-feira (21).

Por outro lado, o treinador não poderá contar com Réver, Igor Rabello e Jair, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quarta-feira (20), haverá treino pela manhã, às 10h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.