Campeonato Brasileiro

Abel Braga lamenta empate do Cruzeiro diante do Avaí no Mineirão

Equipe mineira continua em situação delicada no Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC19/11/2019 às 22h38
Abel Braga lamenta empate do Cruzeiro diante do Avaí no MineirãoAbel Braga, técnico do Cruzeiro. (Vinnicius Silva / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Passado o duelo contra o Avaí na noite desta segunda-feira, que terminou com placar final em 0 a 0, o técnico Abel Braga conversou com a imprensa no Mineirão e fez uma análise do resultado. Com o empate, o Cruzeiro terminou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento.

Para o treinador celeste, o Cruzeiro teve chances importantes para sair do compromisso com um resultado positivo. Abel falou ainda sobre a situação da equipe no torneio nacional e sobre os próximos jogos.

“Nós estamos pressionando bastante em nossos jogos, mas não temos sido felizes. Enquanto tiver possibilidade, eu vou acreditar. Tínhamos a ideia de nos três jogos (Avaí, Santos e CSA), conquistarmos sete pontos. Agora com esse empate, estamos obrigados a tentar conseguir uma vitória diante do Santos antes de pensar no CSA”, disse o comandante.

“Ainda continuamos fora da zona de rebaixamento. Não dependemos de ninguém para nos mantermos fora deste grupo. E nós ainda não morremos. Não gostaríamos de estar nesta situação, mas o trabalho vai continuar. Os nossos jogadores sabem assumir a responsabilidade”, complementou.

Abel Braga relembrou alguns lances da partida e destacou o que precisa ser feito nos próximos compromissos do Cruzeiro.

“Superação é uma palavra-chave para nós agora. Nós nunca abdicamos de tentar algo no jogo. Atacamos, tentamos pela direita, pela esquerda, com muitos escanteios. São quatro grandes adversários que temos pela frente. Vamos tentar vencer, e é o que nós vamos fazer”, finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.