Futebol

Seleção Brasileira já inicia treinos para enfrentar a Coreia do Sul

Brasil encara os sul-coreanos na próxima terça-feira (19).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino da Seleção Brasileira.
Treino da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

RIADE (ARÁBIA SAUDITA) - Já de olho no duelo contra a Coreia do Sul, marcado para a próxima terça-feira (19), em Abu Dhabi, a Seleção Brasileira iniciou os treinamentos para a partida ainda na sexta-feira (15).

Logo após o término do clássico contra a Argentina, disputado em Riade, na Arábia Saudita, os jogadores que não foram titulares na confronto fizeram um trabalho no campo do King Saud University Stadium, palco do jogo.

O objetivo do trabalho realizado logo após a partida é a manutenção da condição física dos atletas que não foram titulares.

A delegação brasileira segue para Abu Dhabi ainda na madrugada deste sábado. O grupo sai do King Saud University Stadium diretamente para o aeroporto.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam no último jogo das duas seleções em 2019. A bola rola para a partida às 17h30 (10h30 de Brasília), no Mohammed Bin Zayed Stadium.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.