Série B

Bragantino empata com o Criciúma e conquista título da Série B

Massa Bruta retorna à Série A com título nacional.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Bragantino, campeão brasileiro da Série B 2019.
Bragantino, campeão brasileiro da Série B 2019. (Divulgação / Bragantino)

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino conquistou, na sexta-feira (15), o título do Campeonato Brasileiro Série B. O Massa Bruta empatou em 1 a 1 com o Criciúma, chegou aos 72 pontos conquistados e não pode mais ser alcançado na tabela.

Em uma partida bem disputada desde os primeiros minutos, foram os visitantes quem saíram na frente no placar. Aos 25 minutos, Andrew fez grande jogada, saiu enfileirando os adversários e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Apesar da desvantagem, a torcida do Bragantino continuou empurrando o time, que chegou ao empate aos 37 minutos. Morato recebeu a bola na direita, se livrou da marcação e bateu no cantinho, sem chances para o goleiro Paulo Gianezini: 1 a 1.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 72 pontos conquistados e garantiu o título da Série B do Brasileirão. O Criciúma, por sua vez, foi aos 35 pontos, na 18ª colocação, e segue na briga para fugir do rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.