Campeonato Brasileiro

Corinthians realiza trabalhos físicos, técnicos e jogo-treino no CT Joaquim Grava

Alvinegro está se preparando para o duelo diante do Internacional.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na tarde desta quarta-feira (13), o Corinthians realizou mais uma atividade de olho no confronto diante do Internacional, que acontece no próximo domingo (17), às 18h, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão.

No Campo 2 (José Ferreira Neto) do CT Dr. Joaquim Grava, o técnico interino Dyego Coelho comandou parte da equipe em jogo-treino diante do Atibaia. Cássio (Caique); Mantuan, Marllon, João Victor, Carlos; Ralf (Matheus Jesus), Renê Junior; Sornoza (Regis), Jadson (Fabricio Oya), Clayson (Gustavo); e Vagner Love atuaram no duelo, que acabou empatado em 2 a 2 – gols de Love e Carlos.

O restante do grupo, após um intenso treinamento de força na academia, foi para o Campo 1 (Ronaldo Giovanelli), com o auxiliar Mauro da Silva, para a atividade com bola.

O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira (14) para mais um dia de preparação visando a partida diante do Internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.