Campeonato Brasileiro

Elenco do Palmeiras se reapresenta e realiza atividades físicas

Alviverde iniciou preparação para o duelo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O goleiro Weverton participou do treino do Palmeiras.
O goleiro Weverton participou do treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (12), após ter empatado por 1 a 1 com o Corinthians no sábado (09), no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Sob o comando da preparação física, o grupo alviverde começou o dia com um circuito de nove estações na sala de musculação do centro de excelência.

Cada jogador realizou cada exercício três vezes. As ênfases foram força, potência e membros superiores. Para finalizar, os atletas deram tiros de corrida e fizeram mudanças de direções em um dos gramados da Academia de Futebol.

O atacante Luiz Adriano, por sua vez, deu sequência ao seu cronograma de recondicionamento. O camisa 10 palestrino foi desfalque diante do Corinthians por ter apresentado uma sensibilidade na região onde havia lesionado a coxa direita.

Na quarta (13), o treino será às 15h30 (aberto para a imprensa). No domingo (17), o Palmeiras enfrentará o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada do Brasileirão.

O Palmeiras é o atual vice-líder do torneio nacional, com 67 pontos, e já está classificado para a próxima edição da Conmebol Libertadores. É, inclusive, a primeira vez na história que o clube garante vaga em cinco edições consecutivas do certame continental.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.