Futebol

Com nove jogadores, Brasil inicia preparação para amistoso contra a Argentina

Clássico sul-americano será disputado nesta sexta-feira (15).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino da Seleção Brasileira em Abu Dhabi.
Treino da Seleção Brasileira em Abu Dhabi. (Lucas Figueiredo / CBF)

ABU DHABI (EMIRADOS ÁRABES UNIDOS) - Mais cinco jogadores se apresentaram à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (11) em Abu Dhabi. Com nove atletas presentes, o técnico Tite já comandou a primeira atividade nos Emirados Árabes Unidos nesta tarde, no Estádio Al Nahyan

Willian, Thiago Silva, Marquinhos, Richarlison e Philippe Coutinho foram os cinco jogadores que chegaram nesta manhã. Eles se juntaram a Arthur, Rodrygo, Éder Militão e Casemiro, os primeiros a chegar, ainda no domingo (10).

O treinamento desta tarde teve os nove jogadores divididos em três grupos. Marquinhos e Éder Militão fizeram trabalhos específicos de fundamentos para zagueiros. Já Rodrygo e Philippe Coutinho trabalharam finalizações do outro lado do campo. Os outros cinco, com minutagem maior em campo no fim de semana, fizeram exercícios regenerativos.

Mais 13 jogadores são esperados ainda nesta segunda-feira em Abu Dhabi. Apenas o lateral Emerson, do Real Bétis, chegará na terça-feira e completará o grupo da Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira volta a treinar no Estádio Al Nahyan nesta terça-feira (12), aí já com todos os atletas presentes. Na sexta-feira (15), o Brasil pega a Argentina em Riade, na Arábia Saudita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.