Campeonato Brasileiro

Após nova derrota em casa, Fernando Diniz pede São Paulo mais efetivo

Mesmo jogando no Morumbi, o Tricolor perdeu para o Athletico Paranaense.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC11/11/2019 às 22h44
Após nova derrota em casa, Fernando Diniz pede São Paulo mais efetivoFernando Diniz, técnico do São Paulo. (Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após o revés do São Paulo para o Athletico-PR (0 x 1), no Morumbi, e avaliou o confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não fizemos o gol quando tivemos a chance, a equipe se portou bem e não ganhou e precisamos caprichar nas finalizações. Tivemos cruzamentos com chance real de gol e não soubemos aproveitar. E, no final, amargamos a derrota em um lance infeliz”, disse o treinador, que emendou.

"Em termos de pontuação, foi uma semana desastrosa. Tivemos domínio e não conseguimos vencer. Não adianta jogar tudo no lixo. Fizemos coisas boas e temos que melhorar na sequência. Temos conseguido melhorar a produção do ataque, mas é preciso ser efetivo. Não estamos conseguindo colocar a bola para dentro do gol para vencer os jogos".

O gol solitário da partida foi marcado por Marcelo Cirino. Com o resultado, o Tricolor se manteve na quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 52 pontos. No próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, a equipe enfrentará o Santos na sequência do torneio.

“Vou trabalhar muito, incessantemente para que o time esteja na Libertadores. Ficamos no CT até 21h vendo vídeos. Estamos fazendo tudo o que podemos: dando confiança aos jogadores, treino de finalização. O mais difícil é criar. Agora, é colocar para dentro. Não tem ansiedade, não criaríamos tanto se tivesse ansiedade e os jogadores estão confiantes para seguir”, concluiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.