Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz avalia derrota do São Paulo: "Jogamos muito mal e precisamos melhorar"

Mesmo jogando em casa, o Tricolor foi derrotado pelo Fluminense.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC08/11/2019 às 22h21
Fernando Diniz avalia derrota do São Paulo: "Jogamos muito mal e precisamos melhorar"Fernando Diniz, técnico do São Paulo. (Paulo Pinto / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após o revés do São Paulo para o Fluminense por 2 a 0 nesta quinta-feira (7), no Morumbi, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou o confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estávamos fazendo uma partida dentro do planejado, eles não tinham passado do meio-campo. Mas depois que sofremos os gols não conseguimos ter criatividade e mobilidade. A equipe não pode se abater quando toma gol, temos que buscar reverter os placares”, disse o treinador, que emendou.

“Na parte técnica e tática caímos muito depois dos gols. Perdemos mobilidade e criatividade. Eles souberam se defender bem e tivemos muitas dificuldades. Perder em casa, na situação que estamos almejando, cria uma instabilidade. Jogamos muito mal e precisamos melhorar”, analisou.

Antes de a bola rolar, o São Paulo havia conquistado quatro vitórias como mandante sob o comando do técnico Fernando Diniz: Fortaleza (2 x 1), Corinthians (1 x 0), Avaí (1 x 0) e Atlético-MG (2 x 0).

“Contra a Chapecoense fizemos três gols, poderíamos ter feito mais. Contra o Avaí também criamos. Contra o Corinthians tivemos chances. Hoje tivemos muitas dificuldades, foi específico, tivemos dificuldades para criar e concluir. Em algumas partidas criamos e não concluímos, mas hoje nem criamos”, acrescentou Diniz.

Em busca da reabilitação, o São Paulo entrará em campo novamente na tarde do próximo domingo (10), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para encarar o Athletico Paranaense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.