Bruno Gomes ressalta força do elenco do Vasco e crê em boa atuação diante do CSA
Cruz-maltino busca recuperação após derrota em casa para o Palmeiras.
RIO DE JANEIRO - Uma das grandes revelações do Vasco, o volante Bruno Gomes cumpriu suspensão no confronto diante do Palmeiras e está novamente à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele viaja com a delegação para Maceió, onde o Cruz-maltino encara o CSA, neste domingo (10), às 19h, no Estádio Rei Pelé. O jogador falou sobre os desfalques do time, que não contará com o capitão Leandro Castan e o atacante Marrony, suspensos, e ressaltou o que será preciso para conseguir um bom resultado fora de casa.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil. O CSA é um time forte dentro de casa. Temos que entrar bem concentrados para buscar a vitória lá. São desfalques importantes, mas temos um elenco forte e o professor vai escalar o melhor. Precisamos de concentração para conseguir um bom resultado", disse Bruno.
Há exatamente um ano, Bruno Gomes vivia a transição da categoria Sub-17 para o Sub-20. Desde então, o garoto foi titular absoluto no Vasco, se destacando na campanha da Copa São Paulo, Copa do Brasil e Carioca da categoria. Observado por Luxemburgo, foi promovido aos profissionais e rapidamente conseguiu seu espaço. Até balançou as redes, no clássico contra o Botafogo, em São Januário.
"Minha vida mudou muito esse ano. O grupo me recebeu muito bem, tenho um apoio legal da minha família. Procuro sempre escutar e aprender. Estou vivendo um ano muito positivo, conseguindo realizar um sonho, mas seria melhor se a gente conseguisse algo maior no Campeonato Brasileiro como uma vaga na Libertadores ou na Sul-Americana. O Vasco é grande e tem que sonhar com coisas melhores, para que 2020 seja um ano vitorioso. Estamos focados sempre no próximo jogo".
Mais notícias