Campeonato Brasileiro

Em jogo pegado, Athletico e Cruzeiro empatam na Arena da Baixada

Furacão deixou o G6, e a Raposa continua fora da zona de rebaixamento.
Imirante Esporte, com informações da CBF07/11/2019 às 00h15
Em jogo pegado, Athletico e Cruzeiro empatam na Arena da BaixadaLance da partida entre Athletico e Cruzeiro na Arena da Baixada. (Jason Silva / AGIF)

CURITIBA - Nesta quarta-feira (6), Athletico-PR e Cruzeiro fizeram um jogo equilibrado na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 0 a 0. Destaque para o goleiro Fábio, que fez ótimas defesas ao longo da partida e evitou o gol do time da casa.

Com o resultado, o Furacão desceu para o sétimo lugar na tabela da Série A, com 47 pontos. A Raposa, com 34, subiu para a 14ª posição.

O jogo

No primeiro tempo da partida na Arena da Baixada, Fábio foi o grande destaque. Dominando as ações, o Athletico-PR deu trabalho ao goleiro do Cruzeiro, que fez pelo menos cinco boas defesas. Aos 13 minutos, Nikão viu o defensor se jogar e dar um tapa na bola para evitar o gol do Furacão. Logo depois, o camisa 1 fez ótima defesa na cabeçada de Thiago Heleno. O paredão ainda pegou as finalizações de Bruno Guimarães, Rony e Marco Ruben. Com a pressão dos donos da casa, a Raposa tentou explorar algumas jogadas de velocidade, mas sem efetividade.

Na volta do intervalo, a primeira grande defesa foi de Santos. Sassá arriscou de perna esquerda, e o goleiro do Furacão foi muito bem na bola para evitar o gol do Cruzeiro. Depois, a Raposa teve Sassá expulso, mas o jogo seguiu equilibrado. Fábio chegou a defender boa finalização de Bruno Nazário, aos 29 minutos, enquanto Ezequiel explodiu a trave de Santos, já aos 41.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.