Campeonato Brasileiro

Bruno Henrique garante Flamengo motivado em jogo contra o Botafogo

Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Alvinegro nesta quinta-feira (7).

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Bruno Henrique, atacante do Flamengo.
Bruno Henrique, atacante do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Clássico tem tido um sabor especial para o atacante Bruno Henrique. Um dos artilheiros do Flamengo na temporada, o jogador tem feito a diferença nos clássicos contra os rivais cariocas: já são nove gols em onze jogos. Em sua estreia pelo Rubro-Negro, o jogador marcou duas vezes na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (07/11), às 20h, no Estádio Nilton Santos, o atleta reencontra o alvinegro em mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro.

"É um clássico mais que especial. Foi onde estreei, com dois gols e é um clássico. Vou voltar ao local onde fui muito feliz no meu primeiro jogo. Muito motivado para encarar esse jogo. É mais uma final para nós. Espero fazer novamente uma grande jogo", resumiu.

Bruno Henrique afirma que está no auge da carreira no Flamengo e diz que esse bom momento casou com a fase da equipe.

"Feliz pelo momento, pela minha trajetória no Flamengo. Em 11 meses consegui chegar ao auge da minha carreira. Momento muito bom, assim como o Flamengo. Casou tudo", destaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.