Campeonato Brasileiro

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Fortaleza

Dyego Coelho comandou o segundo treinamento antes de sua partida de estreia como interino.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians05/11/2019 às 21h43
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o FortalezaTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians tem tudo pronto para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça-feira (5), o técnico interino Dyego Coelho comandou a segunda e última atividade antes da partida. Assim como na segunda-feira, o treinamento teve intensidade alta. Após um aquecimento com bola, os atletas foram submetidos a um trabalho técnico e tático e receberam instruções a todo momento.

A comissão técnica não poderá contar com alguns atletas. Cássio, com dores no quadril, Fagner e Vagner Love, com dores na coxa direita, ficam fora da relação. Já o zagueiro Manoel está recuperado também de dores na coxa direita e fica à disposição.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Caique e Walter

Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Janderson

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.