Campeonato Brasileiro

São Paulo inicia preparação para dois duelos seguidos no Morumbi

Tricolor aposta na série de partidas em casa para se consolidar no G4 do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC04/11/2019 às 19h31
São Paulo inicia preparação para dois duelos seguidos no MorumbiTreino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com novidade e novos uniformes de treino, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (4) no CT da Barra Funda após vencer a Chapecoense (3 x 0) e começou a preparação para a sequência que terá pela frente no Morumbi: diante do Fluminense na quinta-feira (7), às 19h30, e contra o Athletico Paranaense no domingo (10), às 16h.

Os novos uniformes de treino seguem a linha de comemoração dos 70 anos da Adidas e serão utilizados nas atividades realizadas no CT e no aquecimento pré-jogo a partir desta semana.

A reapresentação desta manhã dividiu os atletas em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto o restante disputou um jogo-treino contra o Sub-19 de Cotia.

O atacante Pablo, que se recupera de lesão muscular, deu sequência ao processo de retorno e participou do jogo-treino.

O time principal foi escalado com Lucas Perri; Juanfran, Luan, Walce e Léo; Hudson, Hernanes e Calazans; Igor Vinícius, Pablo e Alexandre Pato. Com gols de Calazans e Pablo (2), a equipe principal venceu por 3 a 1.

Com o triunfo sobre os catarinenses no último final de semana, o São Paulo se manteve no G4 da competição nacional, com. 52 pontos. O Fluminense está no 17º lugar, enquanto o Athletico Paranaense ocupa a sexta colocação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.