Futebol

"Flamengo ainda está por fazer história", diz o técnico Jorge Jesus

Líder do Brasileiro e finalista da Libertadores, Rubro-Negro encara o Botafogo nesta quinta-feira (7).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo04/11/2019 às 21h47
"Flamengo ainda está por fazer história", diz o técnico Jorge JesusJorge Jesus, técnico do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - É inevitável. Finalista da Libertadores da América e invicto há 17 rodadas no Brasileiro (mesmo recorde do Flamengo dos anos 1980, da era Zico e companhia) o time treinado por Jorge Jesus não consegue fugir das comparações com a equipe campeã mundial em 1981.

“Eles fizeram história, nós ainda estamos por fazer”, analisou o treinador português.

O treinador também falou sobre o atacante Bruno Henrique, que já balançou as redes por 15 vezes no Campeonato Brasileiro: “É um jogador completo, não tenho adjetivos para falar dele. Além de tudo, é humilde”.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta (7) para o clássico contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, em duelo que começa às 20h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.