Campeonato Brasileiro

Corinthians encerra preparação e viaja para enfrentar o Flamengo

Equipe paulista encara o Rubro-Negro neste domingo (3), no Maracanã.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians02/11/2019 às 18h12
Corinthians encerra preparação e viaja para enfrentar o FlamengoTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians treinou pela última vez neste sábado (2), antes de enfrentar o Flamengo, no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica iniciou os trabalhos reunindo os atletas para passar informações em vídeo. Já em campo, Carille organizou o time que inicia o jogo para um treinamento tático com bola rolando e de cobranças de falta. O treinador parou a atividade em alguns momentos para dar instruções.

Desfalcam a equipe o lateral-esquerdo Danilo Avelar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Manoel, que tem dores na coxa direita, e o atacante Vagner Love, que realiza tratamento de fisioterapia na coxa direita.

O atacante Boselli volta a ficar à disposição após cumprir suspensão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Caique e Cássio

Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Marllon

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Ralf e Renê Junior

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Janderson

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.