Campeonato Brasileiro

São Paulo desembarca em Chapecó para duelo contra a Chapecoense

Tricolor encara o Verdão em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Desembarque do São Paulo em Chapecó.
Desembarque do São Paulo em Chapecó. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo já está em Santa Catarina para encarar a Chapecoense neste sábado (2), às 21h, na Arena Condá, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No fim de tarde desta sexta-feira (1º), após os ajustes realizados na capital paulista, a delegação desembarcou em Chapecó e foi recepcionada por torcedores que aguardaram os jogadores no aeroporto e na chegada ao hotel.

O time são-paulino ocupa a quarta colocação no torneio nacional, com 49 pontos, e mantém a marca de melhor defesa do torneio nacional, com apenas 20 gols sofridos - não foi vazado em 13 das 29 rodadas.

Com 45,2%, o Tricolor é dono do quarto melhor aproveitamento como visitante do Brasileiro, atrás de Flamengo (62,2), Palmeiras (53,3) e Santos (48,8). Das 29 rodadas, o São Paulo esteve no G6 em 24 e no G4 em 11.

Já a equipe dirigida por Marquinhos Santos é a vice lanterna, mas vem de vitória fora de casa contra o Atlético-MG por 2 a 0 – o time catarinense não vencia há 13 jogos na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.