Copa do Mundo Sub-17

Seleção Brasileira Sub-17 treina para confronto diante de Angola

Partida vale a liderança do Grupo A da Copa do Mundo Sub-17.
Imirante Esporte, com informações da CBF31/10/2019 às 20h20
Seleção Brasileira Sub-17 treina para confronto diante de AngolaTreino da Seleção Brasileira Sub-17 em Goiânia. (Alexandre Loureiro / CBF)

GOIÂNIA - A Seleção Brasileira finalizou sua preparação para o confronto desta sexta-feira, contra Angola, pelo Mundial Sub-17. Na véspera do jogo, os atletas trabalharam no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, do Goiás Esporte Clube. A atividade incluiu um treino tático e ajustes de bola parada para o duelo, que vale a liderança do Grupo A.

Durante o treinamento, o técnico Guilherme Dalla Déa armou a equipe que entra em campo sem o lateral-direito Yan, suspenso pela expulsão contra a Nova Zelândia. Substituto dele na partida, Gustavo Garcia destacou a unidade do grupo e a preparação da Seleção para o duelo com os angolanos.

"O mais importante é ter um grupo fechado, unido, que só assim a nossa individualidade irá aparecer. O Yan é um grande jogador, tem vários grandes jogadores aqui. É mais um jogo para nós mostrarmos tudo aquilo que sabemos".

Assim como o Brasil, Angola também soma seis pontos no Grupo A. Os africanos derrotaram Nova Zelândia e Canadá pelo mesmo placar: 2 a 1. Como têm saldo inferior ao dos brasileiros, precisam vencer para conquistar o primeiro lugar.

Mesmo com a vantagem do empate, a Seleção Brasileira não quer mudar sua postura dentro de campo. E se depender do técnico Guilherme Dalla Déa, os torcedores verão mais uma partida corajosa do Brasil.

"Nosso objetivo é fazer uma boa partida, buscar essa liderança, para a sequência da competição. Temos que respeitar a seleção de Angola, que também tem seis pontos. É muito vertical. Mas permanecemos com o mesmo foco, de fazer um futebol brasileiro, envolvente. É isso que a gente espera amanhã".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.