Campeonato Brasileiro

Mano Menezes rasga elogios ao Palmeiras após vitória em clássico

Com o triunfo diante do São Paulo, o Alviverde permanece na vice-liderança do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras31/10/2019 às 21h53
Mano Menezes rasga elogios ao Palmeiras após vitória em clássicoMano Menezes, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 0, nesta quarta-feira (30), no Allianz Parque, e chegou aos 60 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, mantendo-se na vice-liderança da competição. O técnico Mano Menezes demonstrou muita satisfação com o rendimento da equipe dentro da arena palestrina.

“A gente está muito contente com a atuação da equipe pela grandeza e importância do jogo. Esse foi o jogo que o somatório geral nos deixou mais realizado como equipe desde que eu cheguei”, declarou o treinador, que comentou sobre a formação inicial do time no início do embate.

“Hoje fizemos um posicionamento um pouco diferente, demos mais liberdade para o Dudu. A equipe fez um bom jogo, com um primeiro tempo muito bom. Depois, com a vantagem, o São Paulo arriscou mais e tivemos muitos contra-ataques no segundo tempo. Construímos uma grande vitória para manter o histórico da casa”, falou.

Um dos destaques do Palmeiras no clássico, o atacante Deyverson recebeu elogios do comandante. “Quando eu estava do outro lado, eu sempre achei que o Deyverson dava muito trabalho ao adversário. Depois, veio um pouco da glória e meio que se perdeu um pouco, tomou muitos cartões e ficou fora. E o treinador quer um jogador confiável, que se entregue. É o que ele está fazendo nos últimos jogos. Ele se colocou à frente dos demais porque conquistou isso dentro de campo”, finalizou Mano.

O Palmeiras volta a campo no sábado (02), às 19h, para enfrentar o Ceará, no Allianz Parque, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (06), às 21h30, será a vez de encarar o Vasco, no Rio de Janeiro-RJ, novamente pela competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.