Campeonato Brasileiro

Sem sustos, Palmeiras vence clássico contra o São Paulo

O Alviverde agora está a sete pontos do líder Flamengo.
Imirante Esporte, com informações da CBF30/10/2019 às 22h03
Sem sustos, Palmeiras vence clássico contra o São PauloO Palmeiras passou fácil pelo São Paulo no Allianz Parque. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras não deu chances ao São Paulo. Na noite desta quarta-feira (30), em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, o Verdão foi implacável no Allianz Parque e bateu o Tricolor por 3 a 0, com gols de Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa. Com o resultado, a equipe do técnico Mano Menezes permanece na vice-liderança, com 60 pontos. Já o time dirigido por Fernando Diniz aparece em quarto, com 49 somados.

Primeiro tempo de domínio alviverde, que foi para o intervalo com dois gols de vantagem. O primeiro nasceu aos 11: depois que Volpi defendeu chute de Deyverson, a bola sobrou para Bruno Henrique, que chegou cabeceando sem chances para o goleiro. Já nos minutos finais, aos 40, Dudu bateu escanteio na área, Felipe Melo foi lá no segundo andar e testou para o fundo das redes: 2 a 0.

O Tricolor seguia trocando passes, mas sem objetividade. Característica essa que não faltou ao Verdão no jogo. Aos 11, Zé Rafael puxou contra-ataque e acionou Gustavo Scarpa, o camisa 14 recebeu cara a cara com Volpi e cravou o terceiro. No decorrer do clássico, o Palmeiras ainda poderia ter feito o quarto, duas vezes com Dudu, mas o goleiro tricolor evitou derrota ainda maior.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.