Campeonato Brasileiro

Fortaleza bate o lanterna Avaí na Ressacada e sobe na classificação

Tricolor do Pici chegou aos 35 pontos; time catarinense está com um pé na Série B.
Imirante Esporte, com informações da CBF30/10/2019 às 22h22
Fortaleza bate o lanterna Avaí na Ressacada e sobe na classificaçãoFora de casa, o Fortaleza conquistou uma vitória muito importante diante do Avaí. (Bruno Oliveira / Fortaleza EC)

FLORIANÓPOLIS - Invicto há dois jogos, o Fortaleza faturou mais uma no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (30), o Tricolor do Pici fez boa apresentação na Ressacada e venceu o Avaí por 3 a 1, em duelo válido pela 29ª rodada.

O resultado deixa o Fortaleza na 12ª posição, com 35 pontos. Já o Leão segue amargando a lanterna do campeonato, com 17 somados.

Na Ressacada, quem se deu bem no primeiro tempo acabou sendo a equipe visitante. Com mais finalizações e posse de bola, o Fortaleza abriu o placar aos 22 minutos. o zagueiro Paulão aproveitou sobra na área, levanta a bola e acerta uma linda bicicleta. Verdadeiro golaço!

A volta do segundo tempo foi alucinante. Logo aos cinco, Vinícius Araújo recebeu passe de Douglas e chutou para empatar o jogo. Mas, dois minutos depois, Wellington Paulista cruzou na grande área, Romarinho se antecipou e mandou no canto esquerdo. Nos minutos finais, o Tricolor do Pici ainda fez o terceiro: Wellington Paulista bateu com estilo e fez o 12º dele no Brasileirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.