Campeonato Brasileiro

CSA vence, respira na luta contra a degola e tira Corinthians do G6

Equipe alagoana está na 17ª posição; Timão completa sete jogos sem vitória.
Imirante Esporte, com informações da CBF30/10/2019 às 23h55
CSA vence, respira na luta contra a degola e tira Corinthians do G6Lance do jogo entre CSA e Corinthians no Estádio Rei Pelé, em Maceió. (Itawi Albuquerque / AGIF)

MACEIÓ - Lutando para permanecer na Série A, o CSA-AL conquistou nesta quarta-feira (30) triunfo super importante para seus objetivos. No Rei Pelé, o Azulão superou o Corinthians por 3 a 1, ficando a um ponto de sair da zona de rebaixamento. O resultado do embate, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, coloca os alagoanos na 17ª posição, com 29 pontos, a um do Cruzeiro, o primeiro time fora do Z-4. Já o Timão caiu para sétimo, somando 45.

O Timão finalizou mais e teve mais posse de bola, mas o resultado da etapa inicial terminou em 1 a 1 no Rei Pelé. O Azulão pulou na frente aos 24 minutos: Jonatan Gomez lançou Apodi, que ganhou de Fagner e bateu rasteiro, no canto direito, sem chances para Cássio. Mas, quando o relógio marcava 44 minutos, Pedrinho aproveitou sobra na área e empatou o jogo.

O Corinthians voltou do intervalo pressionando. Logo aos três, Vital recebeu dentro da área e chutou para fora. Mais tarde, aos 22, foi a vez do CSA-AL assustar, quando Ricardo Bueno soltou a bomba, mas a bola foi para fora. Mas o gol de desempate saiu. Aos 34, Celsinho cobrou escanteio e Ricardo Bueno subiu livre para fazer o segundo do Azulão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.