Campeonato Brasileiro

São Paulo está pronto para clássico contra o Palmeiras

Tricolor finalizou preparação na tarde desta terça-feira (29).

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo está pronto para o clássico contra o Palmeiras que será disputado nesta quarta-feira (30), às 19h30, fora de casa, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta terça (29), no CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade antes do Choque-Rei e finalizou a preparação da equipe.

Na primeira parte, a imprensa acompanhou o trabalho de aquecimento no gramado após exercícios de fortalecimento muscular que foram orientados pelos preparadores físicos no REFFIS.

Depois, já sem a presença dos jornalistas que cobrem o dia a dia do clube, o treinador comandou um ajuste tático com portões fechados e também calibrou as cobranças de bolas paradas.

Com 49 pontos, o time são-paulino ocupa a quarta colocação no torneio nacional, e esteve no G4 em dez das 28 rodadas do Brasileiro. Pela frente, a equipe dirigida por Fernando Diniz está na vice-liderança, com 57 pontos.

Neste returno, o Tricolor é dono da terceira melhor campanha do segundo turno, atrás apenas de Flamengo (25) e Palmeiras (18), com 17 pontos conquistados: cinco vitórias, dois empates e duas derrotas em nove jogos).

Além do bom momento após derrotar Avaí (1 x 0) e Atlético-MG (2 x 0), o Tricolor vem de duas vitórias e um empate nos últimos três clássicos que disputou: empate com o Palmeiras (1 x 1) e triunfos sobre Santos (3 x 2) e Corinthians (1 x 0).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.