Campeonato Brasileiro

João Paulo convoca torcida do Botafogo para jogo contra o Cruzeiro

Alvinegro precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
João Paulo, meia do Botafogo.
João Paulo, meia do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo terá diante do Cruzeiro, quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, a oportunidade de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. A partida diante de um adversário importante na tabela terá grande apoio da torcida, motivada pelo eterno amor ao clube e incentivada com ingressos promocionais a partir de R$5. O meia João Paulo falou sobre a importância do jogo, principalmente por jogarem diante dos botafoguenses.

"Temos que jogar como se fosse o último jogo. Ainda mais dentro de casa, contra um rival que está na mesma situação que a nossa. É como falamos, é para fazer de cada partida uma final", disse João Paulo.

O Botafogo se reapresentou nesta terça-feira no Estádio Nilton Santos e realizou um treinamento, comandado pelo técnico Alberto Valentim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.