Campeonato Brasileiro

Gómez reafirma busca por título do Brasileirão: ''Seguiremos brigando''

Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (30), às 19h30, para enfrentar o São Paulo, no Allianz Parque.

Imirante Esporte, com informações do Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
zagueiro Gustavo Gómez confia em um sucesso palestrino na competição.
zagueiro Gustavo Gómez confia em um sucesso palestrino na competição. ( Foto: Divulgação / Palmeiras)

SÃO PAULO - De olho em mais um título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (30), às 19h30, para enfrentar o São Paulo, no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro – com 57 pontos, o Alviverde ocupa a vice-liderança do Nacional. Apesar da distância de 10 pontos para o líder Flamengo, o zagueiro Gustavo Gómez confia em um sucesso palestrino na competição.

“O futebol brasileiro é muito competitivo, muito difícil. Nós temos de fazer a nossa parte. Temos de conquistar um resultado positivo amanhã (quarta) porque será muito importante. Enquanto tivermos possibilidade matematicamente, nós brigaremos. Temos um jogo importante e temos de conseguir a vitória para seguir brigando”, afirmou o defensor, valorizando a campanha do Verdão no Brasileiro de 2019.

“Todo mundo se prepara para ganhar. O Flamengo está passando por um momento muito bom. Acho que nós estamos fazendo uma boa campanha, mas os adversários também se preparam para ganhar. Seguiremos brigando e fazendo a nossa parte. Em quatro anos, o Palmeiras ganhou dois títulos brasileiros. Seguiremos brigando”, disse.

Já sobre o clássico deste fim de semana, o camisa 15 fez um alerta. “Será um jogo difícil, todo clássico é um jogo à parte. O São Paulo melhorou muito, mas nós faremos o nosso jogo. Temos de impor o nosso ritmo para ter um resultado positivo”, comentou o jogador, que confia na força do Palmeiras dentro de seus domínios para superar o rival.

“Acho que a torcida ajuda muito quando jogamos em casa. Amanhã estamos esperando por isso para ganharmos todos juntos”, concluiu Gustavo Gómez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.