Campeonato Brasileiro

Vitor Bueno celebra vitória do São Paulo: "Estão todos de parabéns"

O Tricolor venceu o Atlético Mineiro e se manteve no G4 do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC28/10/2019 às 21h29
Vitor Bueno celebra vitória do São Paulo: "Estão todos de parabéns"Vitor Bueno, meia-atacante do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com um belo chute de pé esquerdo, o meia-atacante Vitor Bueno anotou o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no domingo (27), no Morumbi. O camisa 12 recebeu a bola após um lindo lançamento do meia Igor Gomes. Além do belo passe do companheiro, Vitor Bueno elogiou a postura de toda a equipe na partida.

"Fizemos aquilo que treinamos durante a semana. Estão todos de parabéns. O time conseguiu se impor dentro de campo, criou diversas oportunidades de gol e foi coroado com esse bom resultado. Precisamos continuar nessa pegada para somar mais pontos e mais vitórias", afirmou Vitor Bueno.

"O gol é o momento que mais esperamos no futebol, então eu sempre trabalho para isso. Fico feliz por ter ajudado a equipe a sair com os três pontos. Agradeço também ao Igor Gomes, que me deu um lindo lançamento", completou.

O camisa 12 ressaltou ainda o fato de a equipe ter conseguido abrir vantagem sobre os times que estão abaixo do São Paulo na classificação. Com 49 pontos, o Tricolor está à frente de Internacional e Corinthians, que têm 45.

"É importante abrir quatro pontos para o quinto colocado, por isso temos de valorizar nossas últimas vitórias. Mas vamos continuar trabalhando duro para melhorar ainda mais. Na quarta-feira teremos um clássico contra o Palmeiras, um jogo muito importante, e vamos com o pensamento de conquistar mais três pontos", declarou Vitor Bueno.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.