Campeonato Brasileiro

Alberto Valentim foca no preparo físico do Botafogo para superar o Cruzeiro

Alvinegro fará um confronto direto contra a degola diante da Raposa.
Rodrigo Ricardo / Agência Brasil28/10/2019 às 21h40
Alberto Valentim foca no preparo físico do Botafogo para superar o CruzeiroAlberto Valentim, técnico do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo não resistiu ao Grêmio e acabou derrotado, por 3 a O, em Porto Alegre. A arena do tricolor gaúcho recebeu neste domingo (27) cerca de dez mil pessoas. Se a torcida gaúcha ainda está abatida pela eliminação na Libertadores, dentro de campo o time de Renato Portallupi mostrou que tem força para lutar pelo G-4 do Brasileirão. Já o Glorioso conheceu a sétima derrota em nove jogos e deixa Alberto Valentim em estado de alerta.

“Até gostei de algumas coisas no primeiro tempo, apesar do gol. No segundo eles estiveram mais perto de fazer do que nós de diminuir”, avaliou Valentim.

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (31), no Rio de Janeiro, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos. “Precisamos recuperar os jogadores; para você impor um ritmo e estar bem tecnicamente, precisamos muito da parte física”, defendeu o treinador botafoguense.

O time de Alberto Valentim está apenas a quatro pontos de distância do próximo adversário, o Cruzeiro, que abre o pelotão do Z-4. O Botafogo tem hoje 33 pontos e ocupa o 13º lugar do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.